Neste mês aconteceu o evento Smart City Business América, o evento mais estratégico e de maior relevância sobre Cidades Inteligentes, na América Latina, que reuniu prefeituras e empresas deste ecossistema. No evento ocorreu a 8ª edição do Prêmio InovaCidade, que tem como objetivo premiar projetos com iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas cidades. 

Este ano, a Geopixel foi a ganhadora, através do projeto: 

“O impacto da inovação inteligente na gestão de habitação municipal.”

Realizado no município de Santana de Parnaíba/SP.

Para nós que já estamos a mais de uma década desenvolvendo soluções de alta tecnologia e inovação, já somos reconhecidos pelo mercado como líder de Soluções de Geointeligência e estamos situados no Parque Tecnológico de São José dos Campos/SP, que tem como principio fomentar empresas de tecnologia que agregam valor à diversas verticais, em especial a nossa, de prefeituras e cidades inteligentes, ganhar este prêmio reforça ainda mais a nossa presença, o nosso reconhecimento e nos aponta que estamos no caminho certo.

Com soluções que visam sempre à melhoria da eficiência dos processos públicos, a busca de justiça fiscal, tributária e melhoria na prestação de serviço ao cidadão.

Agradecemos ao Instituto Smart City Business pelo reconhecimento, este prêmio nos incentivou ainda mais a continuarmos nos dedicando diariamente no desenvolvimento das melhores soluções para os municípios brasileiros.

 

Tags:

Buscar por uma notícia

    © 2024 Todos os direitos reservados para Geopixel
    plugins premium WordPress