A Geopixel fornece treinamento e capacitação aos usuários dos nossos sistemas e aplicações com o objetivo de aumentar o desempenho da equipe das prefeituras e potencializar os resultados diários.

A equipe de treinamentos da Geopixel é formada por profissionais qualificados com profundo conhecimento acadêmico e de mercado, visando proporcionar resultados claros e objetivos nas capacitações.

Os treinamentos podem ser realizados de forma individual ou coletiva, com fornecimento de apostilas e certificados de capacitação ao final de cada treinamento.

TREINAMENTO PRESENCIAL

Esses é o método mais comum de treinamento e capacitação. Nessa modalidade os treinamentos podem ser realizados na infraestrutura da prefeitura ou dentro da própria empresa, sendo que o diferencial deste treinamento é a possibilidade de contato com o instrutor, bem como os feedbacks e iterações.

TREINAMENTO A DISTÂNCIA

Cada vez mais comuns, os treinamentos remotos, também conhecidos como ensino a distância (EaD), normalmente são realizados de forma online, e tem se tornado uma realidade entre as modalidades de treinamento e capacitação de servidores públicos. Nesse tipo de treinamento se economiza tempo e dinheiro, já que não envolvem custos de deslocamento do instrutor e dos servidores públicos, bem como custos adicionais com espaço físico, coffee-break, dentre outros custos.

OPERAÇÃO ASSISTIDA

consiste na presença de um especialista em tempo integral nas dependências físicas dos clientes. 

A operação assistida visa garantir aos clientes a melhor experiência possível na usabilidade das aplicações, entre outros valores, agrega em treinamento e consultoria especializada para a definição e resolução de um problema, minimizando as chances de falha em uma solução, dado a experiência (teórica e/ou prática) do consultor ou consultoria envolvida.

Na operação assistida, o cliente recebe suporte e treinamento de uma equipe especializada de forma integral. Principais atividades realizadas na operação assistida:

Principais atividades realizadas na Operação Assistida

  • Realizar tarefas operacionais, utilizando técnicas recomendadas para cada rotina;
  • Executar procedimentos de manutenção corretiva visando maior eficiência na solução de falhas;
  • Efetuar atividades de manutenção preventiva, como a prática de testes, análises e medidas;
  • Programar procedimentos padrão; e
  • Produzir relatórios de atividades, explicando os procedimentos executados e ajustes, se houver necessidade.

Benefícios que o suporte da operação assistida oferece:

  • Certeza de que todos os equipamentos serão operados de acordo com as melhoras práticas técnicas;
  • Treinamento estruturado e direcionado para desenvolver as habilidades e a capacidade dos servidores públicos;
  • Aumento da disponibilidade e eficácia do serviço prestado pelo provedor logo no início da operação do sistema;
  • Garantia de que a empresa contratada entregará ao cliente um serviço de alta qualidade.

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