A Geopixel fornece aos seus clientes e usuários da Plataforma Geopixel Cidades uma Central de Atendimento Help-Desk dedicada, composta por equipe técnica qualificada e acessível para tirar dúvidas e solucionar problemas, com processo estruturado de gestão e controle.

Nossa central de atendimento opera com SLA (Service Level Agreement) customizado de acordo com a necessidade e missão crítica de cada cliente.

Os clientes podem acessar os especialistas da Geopixel, por meio de diversos canais de atendimento:

Ligação Gratuita 0800

WhatsApp

Chat via sistema

Email

Telefone Fixo

Relatórios de chamados e atendimentos, ficam disponíveis para acesso dos clientes, facilitando o controle e medição dos serviços prestados.

As atividades de suporte e manutenção oferecidas pela Geopixel, além de sanar as dúvidas mais comuns dos usuários, dizem respeito a todas as modificações requeridas na plataforma, podendo ser de natureza:

Destinada a corrigir erros identificados nos sistemas, que impedem seu funcionamento correto ou que representem desvios as especificações definidas

Visam dar ao sistema condições para se adaptar a uma nova situação ou aspectos diferentes de situações já existentes.

Troca de versões de Banco de Dados ou Sistema Operacional, otimizações de performance, novas funcionalidades e etc.

maintenance

 

Para isso a Geopixel conta com ferramentas de gerenciamento de chamados com gestão estruturada por ticket e com uma equipe qualificada, para garantir o nível de serviço e disponibilidade da plataforma Geopixel Cidades. Para sempre garantir o melhor atendimento e pronta resposta aos chamados, todos os processos são certificados e auditados pela ISO.

Gestão dos Tickets e Indicadores de resposta

Gestão dos ambientes/máquinas Cloud do Data Center

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