A Geopixel fornece treinamento e capacitação aos usuários dos nossos sistemas e aplicações com o objetivo de aumentar o desempenho da equipe das prefeituras e potencializar os resultados diários.
A equipe de treinamentos da Geopixel é formada por profissionais qualificados com profundo conhecimento acadêmico e de mercado, visando proporcionar resultados claros e objetivos nas capacitações.
Os treinamentos podem ser realizados de forma individual ou coletiva, com fornecimento de apostilas e certificados de capacitação ao final de cada treinamento.
Treinamento Presencial
Esses é o método mais comum de treinamento e capacitação. Nessa modalidade os treinamentos podem ser realizados na infraestrutura da prefeitura ou dentro da própria empresa, sendo que o diferencial deste treinamento é a possibilidade de contato com o instrutor, bem como os feedbacks e iterações.
Treinamento à distância
Cada vez mais comuns, os treinamentos remotos, também conhecidos como ensino a distância (EaD), normalmente são realizados de forma online, e tem se tornado uma realidade entre as modalidades de treinamento e capacitação de servidores públicos. Nesse tipo de treinamento se economiza tempo e dinheiro, já que não envolvem custos de deslocamento do instrutor e dos servidores públicos, bem como custos adicionais com espaço físico, coffee-break, dentre outros custos.
Operação assistida
Consiste na presença de um especialista em tempo integral nas dependências físicas dos clientes.
A operação assistida visa garantir aos clientes a melhor experiência possível na usabilidade das aplicações, entre outros valores, agrega em treinamento e consultoria especializada para a definição e resolução de um problema, minimizando as chances de falha em uma solução, dado a experiência (teórica e/ou prática) do consultor ou consultoria envolvida.
Na operação assistida, o cliente recebe suporte e treinamento de uma equipe especializada de forma integral.
Principais atividades realizadas na Operação Assistida:
Realizar tarefas operacionais, utilizando técnicas recomendadas para cada rotina;
Executar procedimentos de manutenção corretiva visando maior eficiência na solução de falhas;
Efetuar atividades de manutenção preventiva, como a prática de testes, análises e medidas;
Programar procedimentos padrão; e
Produzir relatórios de atividades, explicando os procedimentos executados e ajustes, se houver necessidade.
Benefícios que o suporte da Operação Assistida oferece:
Certeza de que todos os equipamentos serão operados de acordo com as melhoras práticas técnicas;
Treinamento estruturado e direcionado para desenvolver as habilidades e a capacidade dos servidores públicos;
Aumento da disponibilidade e eficácia do serviço prestado pelo provedor logo no início da operação do sistema;
Garantia de que a empresa contratada entregará ao cliente um serviço de alta qualidade.