A Geopixel fornece aos seus clientes e usuários da Plataforma Geopixel Cidades uma Central de Atendimento Help-Desk dedicada, composta por equipe técnica qualificada e acessível para tirar dúvidas e solucionar problemas, com processo estruturado de gestão e controle.
Nossa central de atendimento opera com SLA (Service Level Agreement) customizado de acordo com a necessidade e missão crítica de cada cliente.
Os clientes podem acessar os especialistas da Geopixel, por meio de diversos canais de atendimento:
Ligação Gratuita 0800
WhatsApp
Chat via sistema
Email
Telefone Fixo
Relatórios de chamados e atendimentos, ficam disponíveis para acesso dos clientes, facilitando o controle e medição dos serviços prestados.
As atividades de suporte e manutenção oferecidas pela Geopixel, além de sanar as dúvidas mais comuns dos usuários, dizem respeito a todas as modificações requeridas na plataforma, podendo ser de natureza:
Troca de versões de Banco de Dados ou Sistema Operacional, otimizações de performance, novas funcionalidades e etc.
Gestão dos ambientes/máquinas Cloud do Data Center
Gestão dos Tickets e Indicadores de resposta
Para isso a Geopixel conta com ferramentas de gerenciamento de chamados com gestão estruturada por ticket e com uma equipe qualificada, para garantir o nível de serviço e disponibilidade da plataforma Geopixel Cidades. Para sempre garantir o melhor atendimento e pronta resposta aos chamados, todos os processos são certificados e auditados pela ISO.